Início » Catálogo » Condições de Utilização
   
Ideias-> (812)
LOJA ON-LINE-> (16852)
Condições de Utilização

Todos os clientes, interessados na utilização desta loja on-line, deverão proceder ao seu registo na mesma, devendo aguardar pela confirmação futura da 3 Flores. Só após esta confirmação, a qual será enviada por escrito via e-mail ou fax, será possível visualizar os preços dos produtos.

Os preços visualizados são exclusivos da loja on-line, reservando-se a empresa no direito de praticar preços diferentes na sua loja física.

A 3 Flores, reserva-se no direito de validar ou não qualquer cliente que julgue não pertencer a este tipo de actividade comercial, de forma a proteger os seus próprios clientes, sendo sempre comunicado por escrito a sua decisão.

Todas as mercadorias vendidas, salvo convenção em contrário, são enviadas por transportadora à cobrança, sendo portanto pagas no acto da entrega. A empresa reserva-se, no entanto, no direito de recusar encomendas sem necessidade de indicação dos motivos da recusa. Todas as despesas efectuadas pela Empresa na cobrança judicial ou extrajudicial dos seus créditos sobre o Cliente serão por conta deste.

Caso seja convencionado que o pagamento das mercadorias é efectuado, total ou parcialmente, em tempo posterior ao da sua entrega, a propriedade sobre as mesmas só se transmitirá com o cumprimento, por parte do Cliente, da obrigação de pagamento da totalidade do preço. O Cliente pode, no entanto, revender os bens, no exercício da sua actividade comercial, não podendo, porém, entregá-los ou dá-los de garantia a terceiros.

As quantidades são as disponíveis em armazém, a todo e qualquer momento. A Empresa não pode, em circunstância alguma, ser responsabilizada por não efectuar entregas devido a eventuais roturas de stock, mesmo quando se trate de encomendas já em carteira.

A informação de prazos de entrega é sempre indicativa e sem compromisso, não podendo, por isso, nunca serem entendidos como prazos essenciais. A Empresa compromete-se a empregar todos os esforços no sentido de se observar o prazo de entrega indicado; porém, em nenhuma responsabilidade poderá incorrer se, sem culpa grave, o ultrapassar.
Para qualquer questão relacionada com os contratos subordinados às presentes condições gerais é exclusivamente competente o foro da comarca de Aveiro, com expressa renúncia a qualquer outro.

Continuar
Compras
0 artigos
Mais Vendidos
01.P-58 Tabuleiro 15cm
02.P-59 Tabuleiros 18cm
03.3F09.0014640 - Moldura Prata c/ Botinhas em Relevo
04.TB01/2E Tabuleiros 1/2 Esponja
05.RU2133- Cesto Bebé
06.EF0002 - Esponjas Oasis, Ideal Max Life x20
07.3F003285 - Cestinho em Vime Oval - 10cm
08.ALR11230 - Dezena Pérola Cruz Larga - 15cm
09.TB0001E Tabuleiros 1 Esponja
10.3F09.0010214 - Moldura Prata c/ Urso Azul
Pesquisa Rápida
 
Use palavras-chave para pesquisar o artigo que deseja.
Pesquisa Avançada